A Cisco apresentou o novo portefólio de software Crosswork Network Automation, desenvolvido para optimizar o modo como os fornecedores de serviços globais gerem as suas grandes redes.
Através de um único ponto, que integra telemetria zero-touch, APIs abertas e acções automatizadas que proporcionam uma experiência de utilizador simplificada, conta com o apoio do Cisco Services para ajudar os clientes na planificação, personalização e implementação.
As novas tecnologias de software disponíveis incluem a Crosswork Change Automation, uma aplicação de operações automatizadas que facilitam alterações em grande escala, e as Crosswork Health Insights, um conjunto de sensores, alertas e reabilitação inteligente para monitorizar e optimizar as redes.
O portefólio inclui ainda a Crosswork Data Platform, uma plataforma de análise de dados, a Crosswork Network Insights, uma solução de análise baseada na Cloud para resolver problemas de routing de grande dimensão, e o Crosswork Situation Manager, correlação de eventos baseados em machine learning com operações sociais.
Apenas a Cisco pode oferecer esta automatização integral e completa para resolver os desafios actuais das infraestruturas em grande escala. O nosso objectivo principal na automatização da rede é ajudar os nossos clientes a transformarem os seus principais problemas em vantagens, e optimizar as suas operações para que invistam menos tempo em tarefas de manutenção e mais tempo na identificação e criação de novas fontes de rendimento», afirmou Jonathan Davidson, Senior Vice President and General Manager, Service Provider Networking, Cisco.
Via Cisco.