A Talentia Software, fornecedora de software corporativo de desempenho financeiro e de RH, anunciou a aquisição da Addedo, uma empresa de consultoria de TI especializada nos serviços e aplicações de Corporate Performance Management (CPM).
Os seus serviços focam-se na implementação do software CPM e cobrem funções-chave como a consolidação financeira, orçamentação, planeamento, relatórios e análise. Como parte desta aquisição, a Addedo continuará a operar sob a sua própria marca.
Michael Kempter permanecerá como Presidente da Addedo para liderar as operações da Talentia Software na região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) e iniciar operações na América do Norte, com o apoio da sua actual equipa de gestão. Este juntar-se-á ao Executive Board da Talentia e contactará directamente com Viviane Chaine-Ribeiro.
Em consonância com a estratégia de aquisição da empresa, esta oportunidade de crescimento externo «permite à Talentia Software estabelecer a sua presença física e expandir operações nos países fornecidos pela Addedo».
Via Talentia Software.