A jp.ik está representada no Education World Forum (EWF), em Londres, que reúne ministros e entidades ministeriais educativas de todo o mundo com a missão de debater o futuro da Educação.
Entre 24 e 27 de Janeiro, a jp.ik marca presença na BETT 2018, um evento global dedicado à Educação. Aqui, a 24 de Janeiro, a jp.ik lança a marca para Educação JP que se estreia com duas gamas de produtos; alguns dos quais em parceria com a Microsoft.
A gama JP Classmate PC foi desenhada a pensar nos alunos entre os 6 e os 18 anos. Por sua vez, a gama JP TRIGONO destina-se a professores e estudantes universitários.
Presente em mais de 70 países, com mais de 20 projectos educativos de grande escala, a jp.ik desenvolveu uma iniciativa que integra a formação de professores e a implementação de salas de aula físicas e virtuais equipadas com tecnologia e ferramentas educativas.
O protótipo da Popup School da jp.ik estará também em exposição na BETT 2018. Esta sala de aula modular, que recorre a energias renováveis, é implementada de forma rápida, proporcionando um centro educativo sustentável para comunidades que necessitem de uma infraestrutura de qualidade.
Via jp.ik.